Copa Airlines terá voo diário em Porto Alegre na alta temporada

412

Durante a alta temporada, no período de 15 de dezembro de 2011 a 25 de fevereiro de 2012, a Copa Airlines terá um voo diário entre Porto Alegre e a Cidade do Panamá.  A companhia aérea iniciou operações na capital gaúcha no dia 16 de junho, com quatro voos semanais. “O Rio Grande do Sul rapidamente descobriu as facilidades de voar com a Copa e se conectar para mais de 50 destinos nas Américas. Ajudamos a inserir Porto Alegre no cenário econômico e turístico de muitos países da região, abrindo um novo leque de opções de viagem”, acredita o gerente geral da Copa Airlines para o Brasil, Marcos Calixto.

Graças à conexão imediata no Hub das Américas panamenho, os passageiros têm seu acesso totalmente facilitado a lugares como Orlando, Miami, Havana, Cancún, Punta Cana, Toronto e a própria Cidade do Panamá, sem a necessidade de se deslocar até São Paulo e enfrentar burocracia com imigração e alfândega. “Além disso, o fato de apresentarmos um dos mais elevados índices de pontualidade da aviação mundial, acima de 90%, conquistou o público gaúcho”, ressalta Calixto.

O voo CM 822 parte à 1h32 do Aeroporto Internacional Salgado Filho, com chegada na Cidade do Panamá às 6h50. A rota é operada por modernos aviões Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade para 124 passageiros, sendo 12 na classe executiva e 112 na econômica.

Publicidade