Copa Airlines voará para Ganacaste, Las Vegas e Curacao

524

A Copa Airlines iniciará em 23 de junho novos voos diretos entre a Cidade do Panamá e as cidades de Guanacaste (Costa Rica), Las Vegas (EUA) e a ilha de Curaçao. Com a rápida conexão no Hub das Américas, no Aeroporto Internacional de Tocumen, os passageiros evitam as filas de imigração e alfândega. É possível ainda aproveitar compras nas lojas duty free e ter as malas despachadas diretamente para o destino final.

Os voos serão operados em modernas aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, cuja capacidade é de 155 passageiros – 14 na classe executiva e 141 na econômica. A aeronave tem interior espaçoso, compartimentos amplos, assentos reclináveis com apoio para a cabeça e sistema de entretenimento com 12 canais de áudio e vídeo.

Guanacaste será o segundo destino da Copa na Costa Rica. A região de potencial turístico ganha duas frequências semanais para a Liberia, capital da província. A atuação em Las Vegas, terra dos negócios e do entretenimento, amplia a participação da companhia nos Estados Unidos, com os quatro voos semanais para o destino. A paradisíaca ilha de Curaçao destaca-se por ser o destino de número 13 no Caribe e receberá quatro voos semanais.