CVC fecha acordo com a Vision Airlines

1245

A CVC está ampliando a oferta de fretamentos diretos para Orlando e Miami, agora também voando com a Vision Airlines, companhia aérea americana que opera vôos domésticos em mais de 20 destinos dos Estados Unidos, também atuando, há 17 anos, no segmento de fretamentos aéreos em mercados internacionais. Os voos fretados ocorrerão a cada semana, de 17 de dezembro a 15 de fevereiro de 2012, até o Carnaval.

Com esta nova parceira, a CVC terá 20 voos fretados na temporada, operados em modernas aeronaves Boeing 767. Somado aos bloqueios e voos regulares de outras companhias aéreas parceiras, a CVC terá 34 frequências para Orlando e Miami durante a temporada de férias.

Luis Soto, diretor comercial e de vendas internacionais da CVC, explica que esta já é a maior oferta de pacotes do mercado brasileiro rumo aos Estados Unidos, com mais de 2.500 lugares disponíveis aos agentes de viagens.

“Temos uma equipe de mais de 100 profissionais na Flórida, que oferece completa assistência aos nossos passageiros, em sistema 24 horas e no idioma português. Este é um dos diferenciais que faz da CVC líder deste mercado, já que é a operadora que mais brasileiros embarca para os Estados Unidos”, complementa João Torisco, gerente sênior CVC para a América do Norte.

Outra grande novidade é que, nas operações de vôos com a Vision, os passageiros CVC desembarcarão no International Orlando Sanford (SFB), um moderno aeroporto, que tem o maior free shop da Flórida Central, localizado a 45 minutos da International Drive.