Delta Air Lines inaugura sua primeira Linha Técnica de Manutenção Operacional em São Paulo

1051

Delta_n1818

A Delta Air Lines inaugurou sua primeira Linha Técnica de Manutenção Operacional (TechOps) na América Latina, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, Brasil. A implantação da operação envolveu a contratação de 26 novos funcionários técnicos, supervisores, prestadores de serviços e um gerente.

“Estamos empenhados em manter nosso crescimento no mercado brasileiro e na América Latina. No início deste ano relocamos nossa sede comercial de Atlanta para São Paulo. Ao estabelecermos nossas operações técnicas em São Paulo demos o próximo passo em nosso compromisso de nos tornar a melhor operadora dos EUA na América Latina”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina e Caribe.

A Delta conta com linhas de manutenção em mais de 50 aeroportos, em toda sua rede global, o que oferece a sua frota o apoio técnico necessário, além de reforçar uma operação segura e pontual para seus clientes.

“A equipe irá trabalhar em tempo integral nos serviços de manutenção de rotina programados, assim como nos serviços no interior da cabine”, disse Lee Gossett, vice-presidente de linhas de manutenção. “Este movimento estratégico vai permitir que a nova equipe no Aeroporto Internacional de Guarulhos ofereça serviço de manutenção imediato, durante o tempo em terra, o que é crítico tanto no mercado quanto para a Delta.”

Publicidade