Delta inaugura segundo voo diário Atlanta – São Paulo

901

Delta Airlines n177dz

A Delta Air Lines está expandindo sua presença em São Paulo com um segundo voo diário e sem escalas para Atlanta. A frequência adicional tem previsão de inicio para março de 2014 e será operada com aeronaves Boeing 767-300ER, com 210 assentos, sendo 35 do tipo flat-bed, na categoria BusinessElite, 32 poltronas Economy Comfort e 143 lugares na classe econômica .

“A Delta está tomando as medidas certas para se tornar a melhor operadora dos EUA na América Latina e este compromisso se estende ao fornecermos conexões adicionais aos principais mercados de negócios dos Estados Unidos para os viajantes da América Latina”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente para America Latina e Caribe da Delta. “A frequência diária adicional entre São Paulo e nosso hub em Atlanta oferece acesso inigualável a destinos de negócios nos Estados Unidos, em duas horas e meia ou menos, oferecendo apoio ao desenvolvimento econômico de ambos os países”.

Partindo do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, os passageiros têm acesso a cerca de mil voos diários para mais de 200 destinos operados pela Delta, incluindo serviços sem escala para 63 destinos internacionais. Os viajantes internacionais também podem desfrutar da vasta gama de amenidades e benfeitorias, fruto do investimento de USD 1,4 bilhão feito no Terminal Internacional Maynard H. Jackson, e que foram disponibilizadas na inauguração do terminal, em maio de 2012.

Publicidade