Dubai – Bangkok – Hong Kong com Airbus A380 da Emirates

1655

A Emirates anunciou Hong Kong como o mais novo destino para o seu super jumbo. A empresa tem um total de 12 aeronaves A380 em operação e aguarda por mais 78 unidades do modelo da Airbus.

O voo para Hong Kong, via Bangkok, vai operar diariamente a partir de 1º de outubro, saindo de Dubai com o voo  EK384 e retornando com o EK385.

Para Richard Jewsbury, Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais da Emirates, a estratégia de utilizar  o A380 na rota Hong Kong firma uma parceria que vem desde 1991. “Estamos muito animados em anunciar a cidade de Hong Kong como o novo destino do A380 da Emirates. Temos atualmente dois voos diários, um non-stop e um via Bangkok. Operamos também 18 voos semanais com a Emirates SkyCargo”.

“Estamos orgulhosos em demonstrar nosso compromisso com Hong Kong, operando nossa aeronave A380 nesta rota. Nossos passageiros provenientes de Hong Kong têm agora a oportunidade de desfrutar do serviço maravilhoso e do conforto  oferecido por esta aeronave, assim como os passageiros provenientes da Tailândia, que conhecerão o A380 em suas viagens à Dubai ou Hong Kong”.

Os novos passageiros da Emirates terão à disposição dois chuveiros/spas a bordo, amenidades com a assinatura da SPA Timeless para os passageiros da Primeira Classe, salão de convivência com bar totalmente abastecido e uma seleção de canapés quentes e frios.

A Primeira Classe oferece camas totalmente reclináveis (com sistema de massagem) em suítes únicas,  já a Classe Executiva oferece assentos leito  em todas as fileiras, e a Classe Econômica espaço entre os assentos de até 83 centímetros.

Atualmente, a Emirates opera com o Airbus A380 em voos diários para Paris, Jeddah, Toronto, Seul, Bangkok, Sidney, Auckland, Pequim e dois voos diários para Londres, no Aeroporto de Heathrow. Em 1º de setembro, a empresa iniciará voos diários com o A380 para Manchester e no dia 31 de outubro a aeronave voltará a voar non-stop entre Dubai e o aeroporto JFK, em Nova York.

Publicidade