Embraer levará jatos executivos para a EAB 2010

832

A Embraer estará presente na 13ª Expo Aero Brasil (EAB). O evento acontece entre os dias 17 e 20 de junho, das 10 às 18 horas, no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), em São José dos Campos, município situado a 80 km da capital paulista.

Demonstrando o seu compromisso com o desenvolvimento e a divulgação da aviação no Brasil, a Embraer é uma das patrocinadoras oficiais da EAB 2010 e ocupará o estande 1, no setor roxo. Três jatos executivos projetados e produzidos pela Embraer – o Phenom 100, o Phenom 300 e o Legacy 600 – serão exibidos na mostra estática do evento. Nesta edição da EAB, a Embraer contribuiu para a criação do Espaço Ozires Silva, uma justa homenagem a seu fundador e primeiro presidente. Nesta área da feira, os visitantes poderão conhecer, por meio de vídeos, um pouco mais sobre a trajetória profissional de Ozires Silva, uma referência histórica da indústria aeronáutica brasileira.

A Expo Aero Brasil surgiu em 1997, na cidade de Sorocaba, interior do Estado de São Paulo. Após dez edições, transferiu-se para São José dos Campos. Segundo a organização do evento, a última edição contou com a participação de 151 expositores, representando mais de 350 empresas de 18 países.

Publicidade