Embraer participa da Canadian Business Aviation Association

400

A Embraer participará pela quinta vez da Convenção Anual da Associação Canadense de Aviação Executiva (Canadian Business Aviation Association – CBAA), realizada em Calgary, Canadá, dias 7 e 8 de julho, na Landmark Aviation, no Aeroporto Internacional de Calgary (YYC). A Empresa exibirá seu jato executivo Phenom 100, da categoria entry-level, que estreou no evento em 2009. Na quinta-feira, 8 de julho, às 14h15, na área coberta da exposição estática, a Embraer realizará uma coletiva de imprensa para apresentar seu portfólio de jatos executivos.

“Temos a satisfação de participar mais uma vez da Convenção CBAA, importante evento onde temos a oportunidade de reencontrar nossos clientes”, disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. “O Canadá tem se mostrado um ótimo mercado para nós e, com mais de 140 aeronaves Phenom 100 atualmente em operação em todo o mundo, estamos empolgados em trazer o jato executivo novamente ao evento.”

A Associação Canadense de Aviação Executiva (Canadian Business Aviation Association – CBAA, www.cbaa-acaa.ca) é uma organização sem fins lucrativos criada em 1962 para representar a aviação executiva no país. Ao longo de sua existência, a CBAA assumiu um importante papel de liderança na defesa dos interesses da aviação executiva junto às autoridades reguladoras do setor. Atualmente, a associação conta com mais de 500 empresas, representando-as em assuntos governamentais e não-governamentais.

Publicidade