Emirates dá o pontapé inicial para Copa do Mundo 2010

1119

Trinta e dois tripulantes da equipe da Emirates e o mascote da Copa do Mundo 2010, Zakumi, deram o chute inicial para marcar a chegada do maior torneio de futebol do planeta, que acontece a partir de 11 de junho, na África do Sul. A Emirates Airline é patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA 2010.

Maurice Flanagan, Vice Presidente Executivo para o Grupo Emirates, diz: “É difícil de acreditar que falta menos de um mês para que todos os olhos se voltem para a África do Sul, para este tão esperado evento esportivo”. “Ser um parceiro oficial da FIFA significa que estamos capacitados para trazer torcedores de todo o mundo para a Copa mas, através da FIFA, também poderemos levar um pouco da África do Sul para todo o mundo”, completa Maurice.

A Emirates atende a África do Sul com cinco voos diários, sem escalas, a partir de Dubai, para os aeroportos de Joanesburgo, Durban e Cape Town. A parceria entre as empresas começou na Copa do Mundo de 2006, quando a Emirates se tornou a primeira companhia aérea a patrocinar este grande evento. Depois do sucesso da Copa da Alemanha, a Emirates consolidou sua parceria com a FIFA e se tornou patrocinadora oficial dos jogos até a Copa de 2014, no Brasil. A empresa tem coordenado diversas atividades relacionadas à FIFA em toda a rede, e terá a oportunidade de levar fãs do futebol de mais de 100 destinos, espalhados pelos seis continentes, conectados por Dubai em voos sem escalas para a África do Sul.

Publicidade