Emirates ganha Prêmio Skytrax na categoria melhor entretenimento de bordo do mundo

1538

Pelo oitavo ano consecutivo, o sistema de entretenimento de bordo “ice”, da Emirates, foi eleito o melhor do mundo pelo Skytrax World Airline Awards 2012. O prêmio foi baseado no voto de cerca de 20 milhões de passageiros do mundo todo.

O entretenimento de bordo tornou-se uma vantagem competitiva para as companhias aéreas, e a Emirates tem mantido sua liderança no mercado, investindo e ampliando sua oferta de entretenimento. O programa “ice” (informação, comunicação e entretenimento) tem nada menos que 1.300 canais, com uma incrível variedade de 300 filmes, séries de televisão e milhares de música, além de notícias ao vivo da BBC.

“Como uma companhia aérea global, voando para 125 destinos no mundo todo, temos passageiros tão diversos e únicos quanto nossas rotas. Oferecemos mais conteúdo em mais línguas que qualquer outra empresa”, disse Ralf Aasmann, diretor-geral da Emirates do Brasil. “Os filmes em cartaz são os últimos lançamentos do cinema”, completa.

Além de investir no conteúdo mais recente e em novos sistemas, a Emirates recentemente lançou na sua nova frota de Boeing 777 as maiores e mais tecnologicamente avançadas telas do mundo, na primeira classe (27 polegadas), classe executiva (20 polegadas) e classe econômica (12,1 polegadas). As novas telas possuem resolução de alta definição (HD).

Outro importante investimento foi feito neste ano: as aeronaves A380 passaram a oferecer conexão wi-fi. A partir deste mês, todos os A380s que forem entregues também terão wi-fi, telefonia móvel e serviço de dados disponíveis.

Publicidade