Emirates lança competição de arte para ilustrar os cartões Skywards 2013

369
Foto: Enos Moura Filho

A Emirates lançou a competição Skywards Future Artists para encontrar os mais inspirados artistas do mundo. Os ganhadores terão suas obras desenhadas nos cartões Skywards 2013, do programa de viajante frequente da companhia, e assim estarão conectados a uma audiência de nada menos que 7 milhões de membros.

A competição está à procura de talentos ainda desconhecidos para apresentá-los ao mundo, exibindo seus trabalhos. Qualquer pessoa pode participar nas categorias fotografia/mídia digital, pintura/ilustração e 3D (escultura, cerâmica e vidro). Serão escolhidos três vencedores, um para cada nível do programa Skywards. As imagens selecionadas – com o nome de seus criadores – serão apresentadas nos cartões Skywards 2013, assim como em todo material promocional.

“Como uma empresa em constante expansão global, queremos, por meio do programa Skywards, encontrar novos talentos e compartilhar seus criativos trabalhos com o resto do mundo”, disse Brian LaBelle, vice-presidente sênior do Skywards.

Os criadores das obras vencedoras receberão US$5.000, mais US$ 2.000 em prêmios para as universidades onde estudaram (se aplicável). Profissionais renomados da indústria, especialistas e membros Skywards vão compor o júri, que fará uma seleção de finalistas a ser divulgada no site do programa. Todos os afiliados ao Skywards poderão votar pela internet.

Confira as regras do concurso e envie seu trabalho até 25 de junho pelo site do Skywards Future Artists. A votação estará aberta de 30 de julho a 15 de agosto, e os vencedores serão conhecidos no fim de agosto.