Emirates lança linha de produtos para crianças

556

A partir de agora, as crianças que voarem Emirates terão novos companheiros de viagem. A empresa aérea acaba de lançar uma coleção de brinquedos que promete fazer a jornada a bordo muito mais divertida e inesquecível.

Os pequenos podem escolher um monstro original da linha “Fly With Me Monster” para parceiro de aventura. Cada personagem brincalhão – Jimbob, Tezz, Camus e Wagga – tem suas próprias características e alimenta a imaginação das crianças.

Os monstrinhos estão em três categorias de produtos. Os que vêm abraçados em cobertores de lã coloridos; os que podem ficar grudados no cinto de segurança; e aqueles em formato de lousa mágica, para inspirar o lado Picasso dos jovens durante horas de entretenimento e criatividade.

Para as crianças mais velhas, a Emirates criou em parceria com a marca Quiksilver produtos de viagem inspirados em três temas: surf, snowboard e skate. A coleção tem carteiras com velcro, cartões-postais de diversos destinos radicais para onde a Emirates voa e diário de viagem repleto de imagens para o jovem registrar suas aventuras.

“Estamos constantemente buscando opções de entretenimento mais dinâmicas para nossos jovens e exigentes viajantes,” disse Terry Daly, vice-presidente sênior da Divisão de Serviços da Emirates. “O lançamento dos novos brinquedos reforça nosso compromisso em garantir um conteúdo rico e significativo em várias plataformas.”

Todos os voos da Emirates oferecem os novos brinquedos da coleção “Fly With Me Monster”. Já os produtos da Quiksilver estão disponíveis em voos com mais de cinco horas de duração. As crianças também vão continuar recebendo o kit infantil com a revista E-kids, caixa de lápis de cor, mochila e fantoche.

A nova linha de brinquedos, combinada com o premiado sistema de entretenimento de bordo ice e com o cardápio infantil exclusivo, reforça o compromisso da Emirates em oferecer às famílias uma viagem relaxante e muito divertida.

Publicidade