Emirates recebe título de companhia aérea de carga do ano

449

A Emirates SkyCargo foi eleita a companhia aérea de carga de 2010, a maior honra concedida pela premiação da revista Air Cargo News. É a sexta vez que a companhia árabe ganha o prêmio, em seus 25 anos de história. A SkyCargo também foi escolhida pelo 22º ano consecutivo como a melhor companhia aérea de carga para o Oriente Médio, no evento que aconteceu  em Londres.

Ram Menen, Vice Presidente Sênior da Divisão de Cargas da Emirates, presente ao evento, disse : “Nós da  Emirates SkyCargo está  estamos orgulhosos em receber estes dois prêmios. Ser reconhecida como uma empresa líder do mercado de cargas aéreas é uma conquista incrível, e um poderoso reforço em nosso comprometimento com a qualidade de nossos serviços ao cliente. Nossa relação com os agentes de carga é muito próxima e de grande importância, e estamos muito agradecidos a eles pelo contínuo suporte”.

A SkyCargo recebe este prêmio em uma época de crescimento constante. No último ano, dois Boeings 777Fs foram adicionados à frota. A malha aérea de carga cresceu também, com serviços para Tóquio, desde 28 de março, e para Amsterdam, desde 1º de maio. Em julho, a companhia começa a operar para Praga e Bagdá, para Madrid em agosto e Daquar em setembro.