Na próxima sexta-feira (14), um ícone da aviação russa, o cargueiro Ilyushin IL-76, pousará no Aeroporto de Salvador. Quinze spotters poderão fazer registros exclusivos da aeronave no pátio do aeródromo no dia seguinte à chegada do IL-76.

A ação com os spotters acontece no sábado (15), das 10 às 12 horas. Para participar, é preciso ser maior de 18 anos e enviar um e-mail para o endereço spotters@salvador-airport.com.br a partir das 13 horas desta quinta-feira (13).

É obrigatório enviar no anexo da mensagem um documento de identificação digitalizado (RG, CNH, etc.) e o formulário de credenciamento preenchido eletronicamente.

Serão selecionadas as 15 primeiras pessoas que enviarem a mensagem. E-mails enviados antes data e do horário estipulados ou sem os anexos requeridos não serão considerados.

A lista de contemplados será divulgada ainda na quinta-feira (13), junto com instruções para credenciamento, que deve ser realizado na sexta (14), entre 10 e 12 horas.

Já na próxima quinta-feira, (20/9), o Aeroporto Santarém (PA) será palco da 3ª edição do Spotter Day Infraero. O evento é gratuito e as inscrições ficam abertas até segunda-feira, dia 17, ou até o preenchimento das 20 vagas disponíveis.

A ação ocorrerá das 13h às 4h30 e proporcionará aos fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de acompanharem aproximadamente 18 operações de pousos e decolagens em áreas normalmente restritas ao público, obtendo também imagens de ângulos únicos do próprio aeroporto.

Para participar, os interessados, que devem ter pelo menos 18 anos, precisam se inscrever através do endereço http://spotterdayinfraero.com/proximos-eventos/

Nossos parabéns à VINCI Airports e à Infraero pelas iniciativas em Salvador e Santarém, respectivamente!

Publicidade