FedEx escolhida como “Melhor Local para Trabalhar em TI ” pela revista Computerworld

464

Pela nona vez em 10 anos, a FedEx foi eleita pela revista Computerworld como um dos Melhores Locais para Trabalhar em TI em 2010. Ao reconhecer a FedEx, a revista citou os programas de reconhecimento e treinamento da empresa que estimulam a inovação e o desenvolvimento pessoal.

A lista elege as 100 organizações que desafiam sua equipe de TI ao mesmo tempo em que oferecem ótimos benefícios e remuneração. Sempre classificada entre os empregadores mais admirados e respeitados do mundo, a FedEx inspira os membros de sua equipe a permanecerem “absoluta e positivamente” focados na segurança, nos mais altos padrões éticos e profissionais e nas necessidades de seus clientes e comunidades.

“Para estar entre as melhores empresas para trabalhar em TI, não basta apenas buscar e contratar as pessoas mais talentosas da área, oferecer salários competitivos e grandes benefícios”, analisa Scot Finnie, editor-chefe da Computerworld. “As organizações que entraram na lista desse ano dos Melhores Locais para Trabalhar mantêm um ambiente de trabalho dinâmico, onde os profissionais de TI têm contato com as últimas tecnologias e trabalham em projetos que são importantes para o negócio”.

Esse é o terceiro reconhecimento significativo que a equipe de TI da FedEx recebe em junho. Além de estar presente na lista elaborada pela Computerworld, a empresa também foi eleita pela CIO Magazine em sua lista “CIO 100” na edição de junho e o diretor executivo de TI da FedEx, Robert B. Carter, foi eleito entre as “100 Pessoas mais Criativas nos Negócios” na edição de junho da Fast Company.

Publicidade