GE Capital Aviation Services encomenda 60 aeronaves da família A320

732

A GE Capital Aviation Services (GECAS), segmento para leasing e financiamento de aeronaves comerciais da General Electric [NYSE: GE], assinou uma encomenda firme de mais 60 aeronaves da família A320. Essa nova encomenda eleva para 327 o número total de aeronaves da família A320 encomendadas pela GECAS e para 99 o pedido em carteira de aeronaves a serem entregues.

“Estamos felizes em anunciar o crescimento da nossa frota de A320, com a nova encomenda de hoje”, disse Norman C.T. Liu, presidente e CEO da GECAS. “Temos um histórico sólido em disponibilizar aeronaves A320 junto a nossa base de clientes em todo o mundo.”

“A encomenda da GECAS é mais uma demonstração da forte demanda para a família A320 e destaca o quão atrativa ela é para as empresas de leasing que estão retornando ao mercado a todo vapor”, disse Tom Enders, Presidente e CEO da Airbus.  “O baixo custo operacional e a alta e comprovada confiabilidade de despacho oferecidos pela família A320 faz com que ela seja a escolha preferida dos operadores em todos os setores e um forte trunfo para a carteira da GECAS.”

Os clientes GECAS poderão selecionar a opção Sharklet para aeronaves entregues a partir do final de 2012. Os sharklets foram desenvolvidos para aumentar a ecoeficiência e o desempenho da extensão de carga paga da família A320, resultando em uma redução de pelo menos 3,5 por cento da queima de combustível em percursos mais longos.

Publicidade