Gol começa em 3 de julho SP – Santiago

1560

GOL PR-GUM (8)

A GOL Linhas Aéreas ligará São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) para Santiago do Chile – 67º destino operado pela companhia e o 15º internacional, com duas frequências diárias, a partir do dia 03 julho de 2014.

A rota oferecerá ao cliente ligação direta a Santiago, importante mercado na América do Sul e atualmente o segundo destino internacional mais procurado pelos brasileiros na região.

As duas frequências e horários dos voos atendem tanto os clientes corporativos, quanto os que viajam à turismo, aproveitando a ampla conectividade oferecida no aeroporto de Guarulhos para demais destinos domésticos e internacionais da GOL.

Os trechos oferecerão a opção de viagem nas classes comfort ou econômica e serão operados por aeronaves modelo Boeing 737-800NG e configuração GOL+, com mais espaço entre as poltronas, proporcionando uma nova experiência de voo. Durante a viagem será oferecido aos clientes o serviço de bordo com opções de refeições quentes, sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes, tradicionalmente oferecido nos voos internacionais da GOL de longa duração.

Publicidade