Gol deixa de voar para o Chile

733

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A. informa que descontinuará, a partir de 03 de outubro, os voos regulares para Santiago (Chile). A decisão baseou-se em critérios financeiros, dentre os quais destacam-se a baixa rentabilidade em razão dos custos fixos elevados para realização da operação.

Em função de um cenário macroeconomico adverso, a GOL e Webjet anunciaram no início de março de 2012 uma racionalização de capacidade, movimento que está em linha com a meta de redução da oferta doméstica em 2% frente ao ano de 2011. GOL e Webjet estão determinadas a trabalhar para ajudar a disciplinar e racionalizar um mercado que vinha crescendo de forma não sustentável, podendo abalar a saúde da indústria como um todo no médio prazo.

A GOL destaca que está tomando as devidas providências para reacomodar ou reembolsar clientes com passagens compradas para viagens após as datas de suspensão dos voos. Informações adicionais podem ser obtidas com a Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), por meio do Atendimento Online, disponível no site da companhia (www.voegol.com.br), ou do e-mail acomodacao@golnaweb.com.br.