GOL e Passaredo reforçam parceria em rotas regionais

1563

A GOL e a Passaredo Linhas Aéreas anunciaram a assinatura de um novo acordo Interline de longo prazo, a fim de oferecer mais benefícios aos seus clientes. O acordo prevê, ainda, a exclusividade em operações regionais.

“Com o novo acordo, a malha regional será desenvolvida e operada pela Passaredo, que atuará em mercados de média e baixa densidade conectados com trechos operados pela  GOL”, destaca Constantino de Oliveira Júnior, presidente da GOL. “Nossas redes de linhas serão aprimoradas para proporcionar melhor conectividade, o que vai tornar as viagens mais convenientes aos passageiros”.

Por meio do Interline, a GOL passou a oferecer a seus clientes a opção de voar para os destinos Araguaína, Alta Floresta, Pampulha – BHZ, Barreiras, Carajás, Ji-Paraná, Juazeiro do Norte, Londrina, Cascavel, Ribeirão Preto, Rondonópolis, Vitória da Conquista, São Jose do Rio Preto, Sinop e Uberlândia. Os clientes provenientes de voos operados pela GOL em conexão para os voos da Passaredo podem realizar o check-in apenas uma vez e despachar sua bagagem até o destino final.

Bilhetes para os destinos conectados já estão disponíveis para venda. Mais informações podem ser encontradas no website da GOL (www.voegol.com.br) ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente (0300 115 2121).

Publicidade