Gol expande comercialização do assento GOL+

3733

 

A Gol Linhas Aéreas começa a comercializar os assentos Gol+Conforto em 100% da malha doméstica, para voos operados a partir de 1º de outubro de 2014. A oferta deste produto em toda frota nacional está alinhada à estratégia da empresa em proporcionar a melhor experiência de viagem aos clientes em seus voos.

A companhia aérea com a maior oferta de assentos na categoria A no mercado, de acordo com o padrão de classificação da ANAC. Os assentos Gol+ Conforto estão localizados nas sete primeiras fileiras e possuem uma distância de 34 polegadas de pitch* (86,3cm) e a reclinação do encosto 50% maior.

“Atingir esta liderança em conforto é um grande passo para a Gol. O lançamento do produto Gol+ Conforto na Ponte Aérea em novembro de 2013 superou as nossas expectativas, e registramos um crescimento na satisfação de nossos clientes e na escolha por voar Gol. Isso nos motivou a estender esse produto para todos voos domésticos, proporcionando uma melhor experiência de bordo”, explica Paulo Miranda, diretor de Produtos da Gol.

Inicialmente, o custo pode variar de R$ 20,00 a 40,00, de acordo com o tempo e distância voo. Na Ponte Aérea, entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), este produto tem o diferencial de ter o assento do meio bloqueado, uma vez que este mercado é tradicionalmente diferenciado.

O cliente pode fazer a opção pelo assento Gol+ Conforto durante o processo de compra da passagem Gol, seja pelo site (www.voeGol.com.br), lojas, quiosques VoeGol, central de vendas, agências de viagem ou no momento do check-in em todos os canais de autoatendimento (website, site mobile, aplicativo Gol, Facebook e toten). Para os clientes Smiles Diamante e Elite (Delta), os assentos Gol+ Conforto são gratuitos, de acordo com a disponibilidade.

“Estamos muito satisfeitos em poder proporcionar este diferencial aos nossos clientes, além de melhorar a eficiência das nossas operações com a padronização de nossos serviços”, completa Miranda.

*Pitch é a medida de repetição das poltronas no sentido longitudinal do avião, tomada de um ponto qualquer de uma poltrona ao mesmo ponto da poltrona subsequente.