GOL inicia novas rotas partindo de Congonhas

2449

A GOL Linhas Aéreas inicia, a partir de 1º de maio, novas rotas sem escalas para a região Norte e Nordeste do Brasil decolando do aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Entre as capitais atendidas com voos diretos estão: Fortaleza (CE), Natal (RN), Maceió (AL), Aracaju (SE), João Pessoa (PB), Palmas (TO) e Belém (PA).

As novas operações da GOL em Congonhas irão oferecer mais facilidade aos clientes que partem ou se destinam às regiões Norte e Nordeste, que terão a opção de embarcar e desembarcar na região central de São Paulo.

“Constantemente revisamos nossa malha para oferecer aos clientes as melhores opções de voos e horários. Por isso, diversificamos os destinos atendidos, partindo do aeroporto de Congonhas, para proporcionar ainda mais conveniência a todos que viajam conosco”, explica o gerente-executivo de planejamento Eduardo Wakami.
Com as novas operações, a GOL passará a atender com voos diretos dois destinos na região Norte, e nove cidades no Nordeste. Estes lançamentos complementam as operações da companhia de e para o Nordeste neste terminal, que já conta com voos para Recife – iniciados em fevereiro deste ano – além de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, na Bahia. Hoje, a GOL disponibiliza decolagens diretas do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, para mais de 30 destinos no país.

Publicidade