A Gol Linhas Aéreas lançou um novo programa para contratação de trainees. Inédito na aviação nacional, as vagas disponíveis são para a sede da companhia, próximo ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista.

O programa tem duração de 18 meses e, neste período, os profissionais trabalharão nas diversas áreas de negócios da companhia, participando de projetos transversais, estratégicos e de alto impacto. O processo seletivo é composto por testes online e entrevistas com o RH e mentores. Os selecionados receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, terão a oportunidade de conhecer diversos destinos, nacionais e internacionais, operados pela Gol e aéreas parceiras, utilizando o benefício viagem oferecido pela empresa.

“Buscamos jovens profissionais que se identifiquem com o jeito de ser da GOL e que possuam, além de um perfil empreendedor, o desejo de construir uma carreira promissora na aviação. Na Gol, eles terão a oportunidade de atuar em projetos desafiadores, que gerem ações transformadoras dentro da empresa e proporcionem aos Clientes uma experiência de viagem cada vez mais agradável”, comenta Jean Nogueira, diretor executivo de Gente e Cultura da Gol.

Serviço:

Programa de Trainee Gol

Inscrições: Até 01 de julho de 2018

Pré–Requisitos: Bacharel formado entre dezembro de 2015 e dezembro de 2017, que tenham conhecimento avançado da língua inglesa e disponibilidade para trabalhar na capital paulista.

Cadastro: https://trabalhenagol.gupy.io/

Previsão para início das atividades: Outubro de 2018

Publicidade