Gol vai operar novos voos do RJ para o Nordeste e o Uruguai

1338

A Gol Linhas Aéreas iniciou novas operações partindo do aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, com destino a Montevidéu, no Uruguai, e também para cidades do Nordeste do Brasil, como Natal (RN), Campina Grande (PB), João Pessoa (PB) e Salvador (BA).

“Nosso objetivo é incrementar a ligação entre Brasil e Uruguai, e também nessas regiões brasileiras, mercados de grande importância para a companhia, facilitando o deslocamento dos clientes corporativos e também dos que viajam a lazer, reforçando o compromisso da companhia em oferecer aos passageiros uma malha cada vez mais dinâmica e completa”, destaca Claudio Borges, diretor de Planejamento de Malha.

Os voos são realizados com aeronaves modelo Boeing 737-800 com configuração GOL+, que oferece mais espaço entre as poltronas, o que proporciona uma nova experiência de viagem.

O trecho entre o Rio de Janeiro e Uruguai é realizado sem escalas, com uma frequência semanal aos sábados, partindo do Aeroporto do Galeão, às 15h, com pouso em Montevidéu às 18h05. O voo de retorno, no mesmo dia da semana às 18h45, tem chegada ao Brasil às 21h40. Durante a viagem é oferecido gratuitamente aos clientes o serviço de bordo com sanduíches, bebidas frias e bebidas quentes.

Para Campina Grande, foi incluída uma operação inédita e sem escalas com frequências diárias, saindo do Galeão. O destino final do trecho é João Pessoa, que passou a contar com mais opção para o Rio de Janeiro.
Natal conta com mais um voo diário, partindo às 6h da capital fluminense e pouso previsto para às 8h15. Com 14 saídas para Salvador, na Bahia, a companhia inclui mais uma alternativa no período noturno, com saída às 23h30 da cidade carioca e pouso à 00h40. A volta é às 2h e chegada ao Rio de Janeiro às 5h15.