Gol volta para Miami e Orlando

1882

A Gol Linhas Aéreas celebra hoje 17 anos de operação! Para comemorar a companhia anunciou o retorno dos voos diretos para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, com início em 04 de novembro deste ano. Ao todo serão quatro saídas entre o Brasil e a Flórida, com decolagens de Brasília e Fortaleza, cidades escolhidas por suas localizações privilegiadas e oportunidade de conexões com os demais destinos da companhia.

“Os voos para os Estados Unidos evidenciam um novo momento da Gol. Nesses 17 anos conquistamos a liderança em importantes índices do setor, evoluímos, modernizamos e crescemos. Além dos novos destinos, a chegada do 737 MAX, a partir de junho de 2018, concretiza mais uma entrega para oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos clientes, com aeronaves novas e modernas, serviços e produtos exclusivos e uma malha forte e integrada”, diz Eduardo Bernardes, vice-presidente de Vendas e Marketing da Gol.

A malha da companhia para Miami e Orlando foi construída pensando nos clientes de todas as regiões do país, pois tanto em Brasília quanto no novo hub do Nordeste, em Fortaleza, um total de 30 destinos poderão fazer conexões rápidas e eficientes, com duração média de 60 minutos. Os clientes poderão, por exemplo, embarcar em aeroportos centrais como Congonhas, em São Paulo, e Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e se conectar rapidamente em Brasília com destino à Flórida.

As rotas serão realizadas com as novas aeronaves Boeing 737 MAX 8 equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido nos voos da companhia, como internet e entretenimento, bancos de couro, mais espaço entre as poltronas e serviço de bordo gratuito, com bebidas e refeições.