Os clientes da Gollog passam a contar com um novo atendimento online. A companhia criou o Gil, um robô virtual para esclarecer dúvidas sobre serviços, unidades de atendimento e regras para o transporte.

Gil foi o nome escolhido pelos colaboradores da Gol por meio de um concurso e​, assim como a Gal, robô de atendimento disponível no site da Gol, lançado em 2012, é mais uma iniciativa da empresa para oferecer um atendimento moderno e que acompanhe a evolução digital. Interagindo por este canal, o cliente tem acesso a informações com maior autonomia, praticidade e eficiência no atendimento via chat, disponível durante diversas etapas da navegação.

“Esse novo atendimento reforça o nosso empenho em otimizar os processos relacionados ao transporte de cargas e maximiza nossos resultados com soluções inteligentes e tecnológicas”, ressalta Eduardo Calderon, diretor de cargas Gol.

O cliente consegue tirar suas dúvidas ao clicar no avatar do Gil​, disponível no site da Gollog. As perguntas devem ser inseridas no campo indicado para que o robô virtual disponibilize as informações solicitadas.

“O nosso objetivo é levar aos clientes um atendimento automatizado, inteligente e personalizado. O Gil facilita o acesso à informação e torna as respostas ainda mais rápidas”, enfatiza José Luiz Belixior, gerente executivo de relacionamento com o cliente.​

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