Idosos viajarão com desconto pela Trip

724

A partir do dia 26 de setembro, pessoas com mais de 60 anos poderão viajar mais por todo o País. A TRIP Linhas Aéreas é a primeira companhia aérea a aderir ao programa ‘Viaja Mais Melhor Idade’, do Ministério do Turismo, com descontos em passagens aéreas para os mais de 70 destinos onde atua. O objetivo do Governo Federal é fortalecer o turismo e contribuir para a qualidade de vida do idoso.

O desconto concedido pela TRIP Linhas Aéreas é de 35% sobre qualquer tarifa disponível no site (www.trip.com.br), para qualquer destino operado exclusivamente pela empresa, e está disponível para todas as épocas do ano: média ou alta temporada. Os interessados devem comprar as passagens pelo site www.viajamais.com.br, a partir da data do início do programa.

“A TRIP acredita que as pessoas na melhor idade merecem facilidades para aproveitar ainda mais essa fase da vida, por isso, foi pioneira na adesão do programa ’Viaja Mais Melhor Idade’. Além disso, a TRIP é a companhia aérea que voa para o maior número de cidades no País e está em nossa missão trabalhar pela expansão do turismo brasileiro”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da empresa.

A parceria da TRIP e do Ministério do Turismo também visa desenvolver o turismo e agora, também, o mercado de aviação no Brasil. Desde a criação do programa em 2007, o ‘Viaja Mais Melhor Idade’ já vendeu mais de 482 mil pacotes turísticos. Atualmente, o programa oferece desconto de 50% nas diárias de dois mil hotéis em todo país durante a baixa ocupação.

De acordo com a coordenadora-geral de Apoio à Comercialização do MTur, Jurema Monteiro, ‘a parceria é uma oportunidade para diversificar os produtos oferecidos pelo Viaja Mais e contribuir para manter o mercado interno aquecido durante o ano’.

Os descontos não são aplicados para trechos em voos compartilhados com a TAM Linhas Aéreas. Para embarque é obrigatório a apresentação de documentação original contendo foto. Caso o passageiro que efetue compra de passagens e não tenha 60 anos ou mais, não poderá realizar o embarque, gerando assim taxas, caso queira remarcar ou reemitir de acordo com o Perfil Tarifário.

Publicidade