Infraero instala novos balcões de atendimento em Congonhas

1088

Checkin Congonhas CGH

A Infraero iniciou a instalação de 122 novos balcões de check-in no Aeroporto de São Paulo/Congonhas (SP). O novo mobiliário, que substituirá os balcões utilizados atualmente, é integrado aos sistemas de informação das empresas aéreas e do aeroporto, com design ergonômico e adaptações para acessibilidade, representando um investimento de R$ 750 mil.

Os novos balcões começaram a ser instalados em 13/1 e, até o momento, 43 unidades já foram substituídas. A previsão de conclusão dos serviços é até o final de fevereiro. Com o mobiliário, o objetivo é oferecer mais comodidade aos passageiros e ampliar a padronização visual das áreas do terminal.

“As equipes de diversas áreas operacionais de Congonhas estudaram a instalação do novo mobiliário de forma cuidadosa, resultando na implantação de equipamentos que proporcionam maior comodidade e agilidade na operação de atendimento aos usuários, além de serem mais confortáveis para os profissionais que atuam ali”, destacou o superintendente da Regional de São Paulo, Willer Larry Furtado.

“Com medidas como esta, buscamos a contínua satisfação dos usuários, incentivando e investindo em ações para garantir o conforto do público de Congonhas”, disse por sua vez a superintendente de aeroporto paulistano, Eliana Akemi Kogima.

Publicidade