Infraero lança “Guia Infraero Cargo” na Intermodal 2010

3083

A Infraero lança nesta terça-feira (6/4), durante a Intermodal South America 2010, o Guia Infraero Cargo – uma publicação dirigida a todos os envolvidos e interessados na atividade de logística de carga dos aeroportos por ela administrados.

Por meio do Guia, a Infraero vai divulgar a sistemática adotada em seus Terminais de Logística de Carga (TECA), envolvendo os processos de importação, exportação, carga nacional, remessa expressa — courier e demais serviços. A publicação também trará conteúdo de apoio à realização dos procedimentos inerentes às atividades de transporte aéreo e desembaraço da carga, além das ações relevantes em desenvolvimento pela Infraero, como o Programa Infraero de Eficiência Logística e informações sobre os Regimes Aduaneiros Especiais.

A Intermodal é um evento internacional – consagrada como a maior e mais importante feira na América Latina – reunindo, em três dias, os principais players do setor de logística, comércio exterior e transporte mundial.

Nesta edição de 2010 da Intermodal, a Infraero estará presente com um stand de 60m² (de número C-63.1) para receber seus clientes e parceiros. Além do lançamento e distribuição do Guia Infraero Cargo e outros materiais de divulgação, a participação da empresa no evento será uma excelente oportunidade para atender e mostrar ao público o complexo logístico da Infraero e os serviços oferecidos pela Rede TECA, constituído hoje por 34 Terminais.

Publicidade