O novo afiliado da Air France-KLM, Joon, lançou seu primeiro voo em 1º de dezembro de 2017, com serviços para a cidade do Porto e Lisboa, em Portugal, Berlim, na Alemanha e Barcelona, na Espanha.

A Joon não é uma companhia aérea de baixo custo, mas sim híbrida, e voa para Berlim 37 vezes por semana, 51 vezes para Barcelona e 28 vezes para Lisboa. A cidade do Porto recebe seus voos 3 vezes por semana. Toda essas cidades usando uma frota de Airbus A320 e A321.

A rede de longa distância de Joon inclui dois destinos: Mahé, nas Ilhas Seychelles, com três voos semanais, e Fortaleza, no Brasil, duas vezes por semana, utilizando um Airbus A340, que posteriormente será substituído pelos novos Airbus A350.

Outros destinos internacionais também serão servidos como Cairo (7X por semana), Cape Town (3X por semana) e Teerã (3X por semana), mais serviços adicionais para Istanbul na Turquia (7X por semana), Nápoles (14X por semana) e Roma na Itália (49X por semana), além de Oslo na Noruega (18X por semana).

A Joon tem 13 destinos com 228 voos por semana de Paris – Charles de Gaulle para Barcelona, Berlim, Istanbul, Lisboa, Nápoles, Oslo, Porto e Roma, nos chamados serviços de média distância, e voos para Fortaleza, Cairo, Cape Town, Mahé e Teerã, nos serviços de longa distância.

No serviço de bordo somente as bebidas serão gratuitas e as refeições e lanches pagos. Os passageiros da Joon também podem se conectar aos voos da Air France-KLM no aeroporto de Paris, Charles de Gaulle, e a companhia aérea participará do frequent-flyer program, programa de milhagem do grupo.

Voos em Operação de e para o Brasil

Frota da Empresa

Publicidade