Jovens que voam pela TRIP Linhas Aéreas recebem até 80% de desconto

368
Foto: Enos Moura Filho

Com o slogan “Conforto de avião, preço de busão”, a TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, com mais de 80 destinos, lança o programa Galera TRIP, voltado aos jovens entre 12 a 22 anos, que receberão descontos de até 80% na compra de passagens aéreas para todos os destinos atendidos pela companhia.

O programa será importante para desenvolver uma maior tradição de viagens entre a juventude e fomentar o turismo nacional. A iniciativa além de ter forte cunho social por promover a valorização da cultura local e integrar regiões, visa combater a sazonalidade, incentivando as viagens durante todo o ano, inclusive nos períodos de baixa temporada. Com o programa Galera TRIP, os jovens poderão viajar mais e terão acesso direto à diversidade cultural e histórica dos estados brasileiros.

“A TRIP acredita que os jovens merecem facilidades para aproveitar mais essa fase da vida, por isso foi pioneira na criação de um programa com preços diferenciados para esse público. Além disso, somos a companhia aérea que voa para o maior número de cidades no País e está em nossa missão trabalhar pela expansão do turismo brasileiro”, afirma Emerson Luccas, diretor de Marketing da TRIP Linhas Aéreas.

Jovens e adolescentes terão maior oportunidade para conhecer cidades históricas, participar de festivais musicais, eventos culturais e viajar por todos os destinos atendidos pela TRIP. Para acessar o programa Galera TRIP consulte o site www.voetrip.com.br/galeratrip. Os bilhetes são válidos para todos os trechos operados exclusivamente pela companhia, em qualquer época do ano.

A TRIP é a única companhia a ofertar preços diferenciados para jovens. O novo programa será lançado hoje e as passagens com desconto poderão ser compradas com pelo menos 15 dias de antecedência em todos os canais de venda da companhia como: internet, pelo site www.voetrip.com.br/galeratrip, na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas), nos aeroportos e nas agências de viagens.

Publicidade