KLM com refeição à la carte

1736

A KLM lançou um projeto piloto que oferece aos passageiros opções à la carte no menu de bordo. Clientes viajando em Classe Econômica poderão escolher entre quatro opções de cardápios à la carte nos voos entre Amsterdã e Bangkok, Taipei, Dubai, Cidade do Cabo, Singapura e Denpasar. Os pedidos podem ser efetuados no momento do check in online. Este projeto irá vigorar até o final de agosto de 2010.

Os clientes escolhem entre as quatro opções de refeições disponíveis: healthy Japanese meal (japonesa saudável); Indonesian rice table (arrozes da Indonésia); Bella Italia (pratos da cozinha italiana) e Sustainable dining meal (elaborada com ingredientes naturais e orgânicos). Os pratos podem ser escolhidos e pagos durante o check in online com uma antecedência de 30 a 24 horas em relação ao horário do voo. Cada prato irá custar 15 euros. As outras opções do menu convencional servido pela KLM a bordo da Classe Econômica no almoço ou no jantar continuam não sendo cobrados e incluem bebidas alcoólicas, entrada, prato principal e sobremesa.

Erik Varwijk, vice-presidente executivo da KLM, alega que conhecer os desejos e escolhas do cliente é fundamental e que há um trabalho constante por parte da empresa a fim de alinhar os produtos oferecidos às vontades do passageiro.

As refeições à la carte são parte de uma iniciativa da KLM introduzida em fevereiro de 2010 nas Classes Econômicas dos voos intercontinentais. Tal iniciativa contribui para a manutenção da uniformidade de imagem dos produtos oferecidos a bordo.

Publicidade