KLM, Emirates, Corendon, FlyBondi e Avianca Argentina com novidades

874

As empresas KLM, Emirates, Corendon, FlyBondi e Avianca Argentina estão com novidades e alterações em alguns de seus voos.

A KLM ajustou a operação de duas rotas brasileiras, no Rio de Janeiro e São Paulo. O trecho Amsterdã – Rio de Janeiro (Galeão) terá operação diária com o Boeing 787-9 a partir de 31 de março. Inicialmente o plano era de ter apenas quatro desses voos com o Dreamliner e outros três com o Boeing 777-200ER. O trecho Amsterdã – São Paulo (Guarulhos) não será mais realizado com Boeing 787-9 e será mantido cinco voos com o Boeing 777-300ER e dois com o Boeing 777-200ER.

A Emirates também fez mudanças sensíveis nas rotas do Brasil. O trecho Dubai – Rio de Janeiro (Galeão) – Buenos Aires (Ezeiza) sofrerá redução de sete para quatro voos semanais a partir de 1 de junho e terá o Boeing 777-200LR substituído pelo Boeing 777-300ER, de maior capacidade de assentos. O trecho Dubai – Rio de Janeiro (Galeão) – Santiago de Chile será uma nova rota da empresa. Na verdade, a Emirates está cancelando o trecho Guarulhos – Santiago a partir de 1 de junho e substituirá São Paulo pelo Rio de Janeiro na rota, sendo operado três vezes por semana com Boeing 777-200LR, ante os cinco voos semanais que partiam de Guarulhos.

A Corendon Airlines lançará um novo voo para o Brasil, em novembro, com Boeing 737-800NG. A rota será Amsterdã – Banjul (Gâmbia) – Natal.

A Flybondi, da Argentina, tem planos de voar em 2019 para o Rio de Janeiro and Florianópolis com partidas de Buenos Aires and Córdoba.

Finalizando, a Avianca Argentina inicia seus voos em São Paulo (Guarulhos) no próximo mês de fevereiro, dia 5, com Airbus A320. A grade mostra dois voos diários entre Buenos Aires (Aeroparque) e São Paulo (Guarulhos).