Labace 2011, ainda maior!

791
Hawker 4000

A abertura oficial da oitava edição da Labace (Latin American Business Aviation Conference & Exhibitor) será na próxima quinta-feira, dia 11 de agosto, ao meio dia, no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (Av. Washinton Luís, 6000), com duração até sábado. Mas uma série de eventos ligados ao universo da aviação executiva acontece a partir de segunda-feira, dia 8.

Das 8h às 16h30, na segunda e na terça, acontece o IS-BAO Workshop (International Standard for Business Aircraft Operations), na quarta, das 7h30 às 20h será realizado o Safety Standdown Latin America 2011, promovido em parceria pela Bombardier e a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), no Grand Hyatt São Paulo Hotel.

Na quarta, dia 11, começa a feira, com a cerimônia de abertura para convidados a partir das 10h30 e abertura oficial do evento às 12h, no Auditório Congonhas. A partir daí estará aberta até às 21h a exposição estática e o pavilhão com os estandes. Na quarta ainda acontecem o seminário “Fatores Humanos e CRM para aviação geral”, promovido pela Universidade Anhembi Morumbi, e o coquetel de lançamento da Labace, a partir das 18h30.

Na quinta, a visitação da feira também será das 12h às 21h e no sábado, das 10h às 16h. Outros eventos previstos são o Summit da Aeropodium sobre Aviação Executiva na América Latina, na sexta, das 9h às 12h, e a palestra sobre o Programa de Segurança Operacional e SGSO no Brasil – Novos Requisitos, pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), das 14h às 15h, e as palestras do DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo): “Implantação da ferramenta PBN
na TMA SP e RJ” e “Circulação VFR nas FIR”, das 16h às 17h e das 18h às 19h, respectivamente. A programação completa da Labace pode ser conferida em www.abag.org.br

Publicidade