LAN Airlines é a 6ª empresa mais globalizada da América Latina

1775

De acordo com os resultados do ranking “Multilatinas”, divulgado pela revista América Economia, a LAN Airlines é a 6ª empresa mais globalizada e a 3ª com mais investimentos no exterior da América Latina. O estudo aponta, também, como a companhia aérea mais internacionalizada da região.

Este ano a LAN conquistou melhor posição na pesquisa, colocando-se entre importantes empresas internacionais de diversos setore.  A análise das empresas mais globalizadas da América Latina considera fatores como vendas, países onde estão presentes, quantidade de empregados no exterior e resultados, entre outros aspectos, segundo os distintos setores econômicos.

“É um grande orgulho para LAN ter melhorado sua posição nesta classificação e ser apontada como a companhia mais globalizada da América Latina. Isto demonstra a vocação que a companhia tem de crescer internacionalmente, contribuindo com o desenvolvimento econômico e social dos países da região” – afirmou Ignacio Cueto, diretor-geral da LAN Airlines.

Publicidade