Lan Airlines é premiada como líder de eCommerce no turismo

451

Uma comissão formada por 18 líderes de opinião, representantes de associações e um seleto jurado internacional, composto de autoridades da Câmara de Comércio de Santiago e presidentes e diretores das câmaras de comércio eletrônico do Brasil, Colômbia e da Argentina, elegeram empresas que, por seu desenvolvimento e aporte, são as mais destacadas no Chile, em sua categoria. Dentro das diferentes categorias que foram premiadas com os eCommerce AWARD Chile 2011, a LAN Airlines sagrou-se “líder de eCommerce no turismo”.

O prêmio foi recebido pelo diretor corporativo de Marketing da LAN, Pedro Margozzini, e pelo gerente de Canais e de LAN.com, Gonzalo Undurraga, que destacou a importância do prêmio, afirmando: “nos orgulha receber uma vez mais este reconhecimento, agora, na categoria de turismo, área em que temos realizado grandes esforços para promover, de maneira eficiente e efetiva a região e conectá-la com o resto do mundo. A América Latina conta com excelentes condições para o desenvolvimento do eCommerce e nós temos trabalhado para potencializá-las e assim prestar, a nossos clientes, o melhor serviço”, destacou Undurraga.

Os eCommerce Awards são prêmios criados para distinguir as empresas e empreendimentos que, por seu trabalho no setor de comércio eletrônico, têm contribuído com sua inovação e desenvolvimento potencializando o mercado e a Economia Digital.

Publicidade