Lan Equador inicia operações para Galápagos a partir de setembro

158

Com uma frequência desde Quito e Guayaquil, a LAN Equador atenderá mais um destino, a partir de setembro. “Será um momento muito importante para o desenvolvimento do turismo do Equador e um motivo a mais para a LAN se orgulhar em mais uma vez oferecer serviços de excelência, com os mais altos índices de regularidade, pontualidade e segurança” – afirmou Maximiliano Naranjo, diretor-geral da LAN Equador.

Durante o primeiro ano de operações no mercado doméstico, a companhia transportou mais de meio milhão de passageiros entre as cidades de Quito, Guayaquil e Cuenca. “Dessa forma, completamos sete anos de trajetória no país conectando-o também internacionalmente com voos para Estados Unidos, Europa, Chile e Argentina” – informou Naranjo.

Integrante da oneworld, aliança que reúne as melhores companhias do mundo, a LAN Equador conta atualmente com uma equipe formada por 900 profissionais dedicados a oferece um produto de qualidade aos seus passageiros e clientes de carga nacional. Passageiros frequentes podem acumular quilômetros e ganhar prêmios em todas as companhias membros da oneworld, além de utilizar cerca de 550 salas vip.

A nova rota para Galápagos será operada com os modernos Airbus da família A320 que fazem parte da frota da companhia e têm tecnologia de última geração.