Latam Airlines Brasil voará para Las Vegas

3326

A Latam Airlines Brasil iniciou as vendas de passagens aéreas para o voo direto e temporário São Paulo (GRU Airport) – Las Vegas. A nova rota da companhia será operada três vezes por semana, exclusivamente durante a alta temporada de junho a agosto de 2018. O voo será operado com aeronaves Boeing 767-300ER, com capacidade para 191 passageiros em classe Economy e 30 passageiros em classe Premium Business.

A nova rota da Latam Airlines Brasil será a única ligação direta entre a América do Sul e o destino norte-americano, complementando outras operações regulares atuais do Grupo Latam Airlines para destinos na América do Norte, como Miami, Orlando, Boston, Nova York e Los Angeles.

“Em média, lançamos um novo voo por mês para destinos no Brasil e no exterior neste ano, que se encerra com mais um importante anúncio. Nenhuma outra companhia conecta a América do Sul com o mundo com tamanha oferta de itinerários e horários”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Airlines Brasil. “Las Vegas e todos os outros quatro novos destinos internacionais que anunciamos para 2018 refletem o nosso compromisso de avaliar todas as oportunidades e investir em operações sustentáveis, que realmente facilitam e ampliam as opções de viagem para o cliente”.

“Estamos muito felizes em receber pela primeira vez o voo sem escalas entre São Paulo e Las Vegas com a nossa mais nova companhia aérea parceira, a Latam Airlines Brasil”, afirma Rossi Ralenkotter, CEO da LVCVA (Las Vegas Convention and Visitors Authority). “O Brasil continua sendo um importante mercado para Las Vegas, e representa a nossa maior fonte de visitantes internacionais da América do Sul, com mais de 150 mil viajantes por ano. A expansão dos serviços aéreos é um processo de longo prazo, e celebramos esse marco com a Latam Airlines Brasil, o Aeroporto Internacional McCarran e os nossos resorts parceiros”.

Durante a alta temporada, a partir de 21 de junho de 2018, o voo JJ9460 da Latam Airlines Brasil decolará de São Paulo às 23h55 (hora local) nas segundas-feiras, quintas-feiras e sábados, e pousará em Las Vegas às 8h30 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ9461, às 13h05 (hora local) nas terças-feiras, sextas-feiras e domingos, com pouso em São Paulo/Guarulhos às 5h25 (hora local).

“A rota São Paulo – Las Vegas reforça a parceria estratégica com a Latam, que anunciou em 2017 sete novas rotas internacionais a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, além de novas operações domésticas no Brasil que consolidam o aeroporto como o seu principal hub”, afirma Gustavo Figueiredo, CEO do GRU Airport.

“Há muito tempo o Brasil é um de nossos principais mercados e, por isso, estamos muito entusiasmados com a nova parceria com a Latam Airlines Brasil e esperamos que o Aeroporto Internacional McCarran seja o primeiro destino na costa oeste americana a partir de São Paulo”, afirma Rosemary Vassiliadis, diretora de Aviação do Condado de Clark, responsável por supervisionar as operações no oitavo aeroporto mais movimentado dos Estados Unidos.

“Recentemente, aumentamos a capacidade de chegadas internacionais e estamos trabalhando para expandir as comodidades disponíveis para os viajantes internacionais, como lojas duty-free e sala VIP”.