Lineage 1000 da Embraer estreia na LABACE 2012

741

O Lineage 1000, luxuoso jato executivo da Embraer, fará sua estreia na nona edição da Latin American Business Conference and Exhibition (LABACE), de 15 a 17 de agosto, no Aeroporto de Congonhas (CGH), em São Paulo. Na exposição estática, os visitantes terão ainda a oportunidade de visitar os jatos executivos entry-level Phenom 100, light Phenom 300 e o large Legacy 650 com novo interior.

Na segunda-feira, 13 de agosto, às 15h, a Embraer realizará uma coletiva de imprensa na sala Santos Dumont, no local da exposição, para apresentar atualizações de seus programas na aviação executiva e previsões de mercado.

“A LABACE é a maior exposição de aviação executiva da América Latina e oferece uma grande oportunidade para fortalecer nossas relações com clientes atuais e potenciais”, disse Marco Túlio Pellegrini, Vice-Presidente de Operações da Embraer – Aviação Executiva. “Durante o evento, teremos a honra de apresentar o Lineage 1000 pela primeira vez, além da família Phenom e do Legacy 650, que combinam baixos custos operacionais e amplas cabines e compartimentos de bagagem, proporcionando aos clientes a melhor experiência em suas respectivas categorias.”

Durante o evento, a equipe de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer mostrará suas premiadas soluções, recentemente classificadas entre as melhores do setor em pesquisas de suporte a produtos publicadas nas revistas especializadas Aviation International News e Professional Pilot. A equipe também apresentará soluções de treinamento e outras iniciativas para apoiar a crescente frota de mais de 110 jatos executivos Embraer em operação no Brasil.

Sobre o Lineage 1000

O Lineage 1000 da categoria ultra-large é o maior jato executivo da Embraer. Pode transportar até 19 passageiros em cinco áreas de cabine, com três a quatro tripulantes. Seu alcance de 8.334 km (4.500 milhas náuticas) com quatro passageiros, ou 8.149 km (4.400 milhas náuticas) com oito passageiros, ambos com reservas de combustível NBAA IFR, possibilita voos sem escala de São Paulo a Lisboa ou de Fortaleza a Calgary.

O interior foi projetado em conjunto com a internacionalmente reconhecida Priestmangoode. A cabine utiliza os materiais mais sofisticados da categoria. A ampla variedade de configurações disponíveis atende aos requisitos de todos os passageiros, com espaço suficiente para trabalho, descanso ou reuniões. Entre os itens opcionais estão um quarto com cama queen-size e chuveiro, wi-fi de alta velocidade para aumentar a produtividade, além de comodidades na galley como cafeteira NespressoTM, refrigerador de vinho e geladeira.

O compartimento de bagagem traseiro do Lineage 1000, pressurizado e acessível durante o voo, tem capacidade total de 323 pés cúbicos (9.140 litros) e é o maior entre todos os jatos executivos. A aeronave incorpora ainda  sistema de controle de voo eletrônico fly-by-wire que melhora o desempenho e a segurança da operação.

Para mais informações sobre os jatos executivos Embraer, visite: www.EmbraerExecutiveJets.com.