Lufthansa inaugura de nova lounge em Délhi

348
Foto: Enos Moura Filho

Logo após ser a primeira empresa aérea a levar o novo Boeing 747-8 para a Índia, a Lufthansa inaugurou oficialmente a novíssima lounge no aeroporto internacional Indira Gandhi em Délhi, no último dia 13 de agosto. Oferecendo conforto e estilo sem paralelos aos passageiros Lufthansa, essa primeira lounge na Ásia foi desenhada conforme o novo conceito de design global da empresa aérea e representa um novo investimento de grande porte para os passageiros que partem da Índia. O ambiente luxuoso convida para descansar e relaxar. A espaçosa Lufthansa Lounge ocupa cerca de 350 metros quadrados e oferece assentos para 131 passageiros. Está convenientemente situada próximo aos portões de embarque do saguão principal do Terminal 3.

O novo conceito de lounge Lufthansa inclui elementos de design melhorado como paredes decoradas e acessórios acolhedores. As paredes são decoradas com desenhos de asas de avião em vários ângulos, dando aos passageiros a impressão de estarem sentados dentro do avião. A mobília de design produzida especialmente para a Lufthansa inclui poltronas ergonômicas dispostas em área exclusiva. Há, ainda, oferta de pratos e petiscos quentes e frios e de bebidas variadas desde destilados e vinhos a sucos frescos. Estações de trabalho e internet wi-fi criam um confortável ambiente de trabalho para aqueles que desejam manter-se a par de seus negócios antes da partida.

A Lufthansa Lounge em Délhi se destina ao uso exclusivo por portadores de passagens First e Business Class Lufthansa, SWISS e Austrian Airlines, e por portadores de cartões HON, Senator e Frequent Traveller do programa Miles & More. A Lufthansa opera duas lounges exclusivas na Índia. A primeira delas foi inaugurada em 2009 no Chhatrapati Shivaji International Airport em Mumbai.

Atualmente, a Lufthansa opera cerca de 60 lounges em todo o mundo num espaço total de mais de 28.000 metros quadrados. E o acesso às mais de 900 lounges operadas pela Star Alliance e parceiras beneficia os clientes Lufthansa com uma das maiores redes de lounges do mundo. A nova lounge em Délhi faz parte do programa de investimentos Lufthansa de mais de 150 milhões de euros destinados à construção de novas lounges e renovação das já existentes, com o objetivo de ampliar e melhorar as facilidades oferecidas aos clientes em suas lounges nos aeroportos. Mais informações em www.lufthansa.com.br