Maceió – Buenos Aires pela Gol

1837

Buenos Aires passará a ter um voo semanal da GOL Linhas Aéreas, com partida de Maceió. O voo inaugural acontecerá em 26 de março, com frequência aos sábados, e duração de viagem de 5h50. O trecho será operado por aeronave Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros, com Classe Comfort e Econômica, e fará uma escala em Salvador. Nesta parada, os clientes não precisarão trocar de aeronave, com tempo de solo inferior a 30 minutos, possibilitando mais conveniência na ligação entre os países.

O diretor de relações institucionais e comunicação da GOL, Alberto Fajerman, também celebra a conexão. “Esta é uma rota bastante promissora e estamos muito orgulhosos em oferecer aos argentinos mais conectividade com a capital alagoana. Maceió é a quinta base da GOL no Nordeste, e acreditamos que esta rota será um grande sucesso”, afirma o executivo.

Atualmente, a GOL é a aérea com o maior número de voos para a Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires (AEP e EZE), Córdoba, Rosário e Mendoza. Além das capitais nordestinas – que incluem operações saindo de Fortaleza, Salvador, Natal e partir de Março também em Maceió e Recife; a companhia ainda mantém saídas de mais cinco cidades brasileiras para o país, com voos diretos de Brasília (BSB), Florianópolis (FLN), Porto Alegre (POA), Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU).