Mais Linhas Aéreas fará manutenção no CT da TAM

1942

O Centro Tecnológico da TAM, unidade de negócios de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul), acaba de fechar contrato com a Mais Linhas Aéreas, empresa brasileira de aviação civil com sede em Salvador, Bahia. Está prevista a execução de serviços de pintura e adaptações técnicas nas aeronaves da frota da companhia – inicialmente, serão duas aeronaves MK28, com capacidade para 100 passageiros. Os serviços serão executados nos hangares do Centro Tecnológico, localizados em São Carlos, no interior de São Paulo.

O vice-presidente de Operações e Manutenção da TAM, Ruy Amparo, afirma: “A escolha da nossa unidade de MRO como um dos provedores de serviços de manutenção das aeronaves da Mais Linhas Aéreas, uma companhia recém-criada, que se prepara para iniciar suas operações de voo no Brasil, é motivo de orgulho para nós e reforça que somos referência mundial na prestação de serviços aeronáuticos de segurança e de qualidade.”

Para Rogério Oliveira, diretor da Mais Linhas Aéreas, a opção pelo Centro Tecnológico da TAM, reconhecido pela excelência de seus serviços, representa para a nova companhia a reafirmação de seu compromisso com a segurança e a tranquilidade de seus passageiros.

“Queremos ser símbolo da eficiência e da qualidade da nova aviação brasileira e representar uma opção segura, rigorosa com horários e com compromisso com a satisfação de nossos usuários”, afirma Oliveira.