Maksoud Plaza Hotel inaugura heliponto

732
Foto: Divulgação

Já está pronto, legalizado e em funcionamento o novo heliponto do Maksoud Plaza Hotel, operando normalmente inclusive para aeronaves de grande porte, de até 5 toneladas.

Com 441 m², absolutamente dentro das normas legais, com autorização municipal e da Agência Nacional de Aviação Civil, ANAC, o heliponto do Maksoud Plaza chega ao mercado para facilitar a vida de seus hóspedes quanto a de executivos e autoridades que podem aproveitar a excelente localização e todos os serviços oferecidos pelo hotel, com segurança, agilidade e normalidade de operações. O heliponto funciona diariamente, das 7h às 20h.

– Nosso heliponto tem características inéditas – afirma o engenheiro e proprietário do hotel, Henry Maksoud. “A construção é de uma das maiores empresas de projetos e construções pesadas, a Omar Maksoud Engenharia. Não poupamos investimentos, inclusive em sistemas de segurança e antivibratórios, com estabilizadores exclusivos desenvolvidos na Bélgica, entre outras tecnologias e confortos, como o elevador de acesso, que se abre para o heliponto, para embarque e desembarque, se recolhendo em seguida. Como o elevador parte da plataforma do heliponto, pode ser acessado de forma tranquila por pessoas com necessidades especiais de locomoção. Em breve vamos inaugurar um novo bar e restaurante, com vista deslumbrante de toda a cidade. Ficará logo abaixo das estruturas metálicas vermelhas, que podem ser vistas à distância e que ultrapassam os limites da cobertura, tornando o hotel ainda mais atraente em sua arquitetura, reconhecida em todo o mundo” .

Treinamento

Os funcionários do hotel passam constantemente por treinamento especializado, tanto para atender aos pedidos como para acompanhar os embarques e desembarques de passageiros. Entre os pontos de treinamento, segurança física e patrimonial, com vigilantes altamente especializados, e bombeiros com preparação específica, que antes de cada pouso ou decolagem fazem revisões rigorosas.

Informações gerais: coordenadas e preços

– Código do Heliponto: SIRO
– Ponto de Referência: coordenadas geográficas 23º 33’ 47″ S / 046º 39’ 04″ W
– Horário de Funcionamento: diariamente, das 7h às 20h.
– Preço: R$ 400,00 (Quatrocentos reais), por toque.

– Como agendar: Todas as informações – inclusive para o agendamento – devem ser obtidas com a Recepção, pelo número (11) 3145-8000.

Publicidade