Foto: Assessoria de Imprensa

A Modern Logistics integra a lista das 25 startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil. Anunciada hoje, a lista “Top Startups” faz parte de uma série editorial contínua do LinkedIn que reconhece profissionais e empresas que causam impacto positivo no mundo profissional.

O reconhecimento ilustra como a Modern Logistics está criando uma plataforma disruptiva de logística integrada, conectando a velha com a nova economia, utilizando aviões próprios e tecnologia de ponta em um país que precisa desesperadamente de infraestrutura para o desenvolvimento econômico e social.

“O ranking enfatiza o nosso empenho em criar uma cultura que construa um impacto real e permanente na vida de toda a comunidade brasileira”, diz Gerald Blake Lee, CEO da Modern Logistics. “Por meio de um planejamento sólido, persistente e investimentos de longo prazo, temos o privilégio de poder resolver problemas cruciais de infraestrutura que as empresas enfrentam diariamente”, afirma.

O LinkedIn “Top Startups” é resultado de um sistema de classificação que analisa diversos fatores, entre eles, o interesse dos profissionais pela empresa, o engajamento e retenção dos funcionários e a busca por vagas. São analisados quatro critérios: crescimento do quadro de funcionários; interesse de candidatos a vagas de emprego na companhia; engajamento dos usuários com a empresa e seus funcionários e o nível de atração exercido pela startup sobre talentos oriundos das empresas que compõem a lista LinkedIn Top Companies. “Em outras palavras, a lista resume quais são as startups que merecem a atenção e as horas de trabalho dos melhores talentos”, complementa Gerald Blake Lee.

Para serem elegíveis ao Top Startups, as empresas precisam ter no máximo sete anos de existência, empregar pelo menos 50 funcionários, pertencer à iniciativa privada e ter sede no Brasil.

Publicidade