Foto: Alex Sandro Vicente Barbosa

A companhia Norwegian, baseada no Reino Unido, recebeu em 8 de agosto de 2018, a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para a operação de transporte internacional regular de passageiros, cargas e malas. A rota terá voos às segundas, quartas, sextas e domingos, em aeronave Boeing 787-9, com capacidade para até 344 passageiros. Atualmente, a empresa oferece frequências entre Londres e 12 destinos nos Estados Unidos e na Argentina.

O CEO do Grupo Norwegian, Bjorn Kjos, destaca o empenho da companhia pela facilitação de viagens entre Reino Unido e Brasil. “Estamos construindo uma extensa rede global com o lançamento dos voos mais acessíveis entre Brasil e Reino Unido. Nossa nova rota no Rio de Janeiro quebra o monopólio dos voos diretos entre o Reino Unido e o Brasil, já que estamos comprometidos em reduzir as tarifas e tornar as viagens mais acessíveis para turistas e viajantes de negócios”, aponta.

A rota brasileira da Norwegian reforça a presença da empresa na América do Sul, onde já opera voos diretos entre a capital argentina, Buenos Aires, e Londres. A partir de 3 de dezembro, estas viagens passarão de quatro operações semanais para um serviço diário, em resposta à crescente demanda de público.

Voos a Operar

Frota do Grupo

 

Publicidade

Comments are closed.