Novo uniforme dos funcionários da TRIP terá assinatura de estilista

406

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia aérea regional da América do Sul, contratou a estilista Tereza Santos – do ateliê que leva seu nome e, anteriormente responsável pelas coleções da Patachou – para assinar os uniformes de seus funcionários de aeroportos. A ideia é investir na diferenciação da apresentação de sua equipe.

Modernas e sem perder a referência do estilo da companhia, as peças foram criadas exclusivamente para a TRIP. “Para a nova proposta de uniformização da empresa, nos inspiramos na elegância da aviação. As composições são esteticamente expressivas e representam a identidade visual da companhia, priorizando sempre a relação entre conforto, praticidade e estilo”, explica a estilista Tereza Santos. “Cada modelo foi projetado para contribuir para a excelência do atendimento e trazer um posicionamento diferenciado para a TRIP”, completa.

Os modelos disponíveis para as supervisoras e agentes de aeroporto são: camisa, calça, blusa de gestante, vestido, cardigan, blazer e trench coat. Os trajes masculinos incluem camisa, calça, suéter de tricot, jaqueta e trench coat.

‘A TRIP sempre optou por uniformes capazes de transmitir o estilo da nossa companhia. Acreditamos que eles são parte importante de todo o trabalho de imagem que realizamos. Queremos que nossos passageiros percebam o cuidado que temos em todas as etapas de prestação de nossos serviços’, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

Os novos uniformes já podem ser conferidos nos aeroportos das cidades de Belo Horizonte (MG), Vitória (ES), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Manaus (AM), Belém (PA), Campo  Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR) e Porto Seguro (BA). Ao longo do ano todos os funcionários alocados nos mais de 80 terminais do País onde a TRIP opera estarão uniformizados com os novos modelos.

Confira os uniformes da TRIP Linhas Aéreas assinados por Teresa Santos e assista ao vídeo com o desfile dos novos modelos pelo site: http://youtu.be/KsSv8oGEW2U