Novo voo da Delta Airlines de Atlanta para São Paulo

1290
Foto: Enos Moura Filho
Foto: Enos Moura Filho

A Delta Air Lines recebeu autorização provisória do Departamento Americano de Transportes (DOT) para ampliar seus serviços para o Brasil com mais um voo diário, sem escalas, entre Atlanta e São Paulo.

“A Delta está pronta para continuar seu crescimento na América Latina e parte dessa expansão inclui oferecer opções adicionais de viagens com saída e destino para São Paulo, o maior e mais importante mercado do Brasil para viajantes de negócios”, diz Nicolas Ferri, vice presidente para América Latina e Caribe da Delta.

A Delta também recebeu provisoriamente a autorização para mais uma frequência diária sem escalas entre São Paulo e Detroit, que estará disponível a partir de 1º de outubro de 2014 e permitirá a companhia continuar com o serviço sem escalas já existente entre os dois mercados. A Delta que detém atualmente o direito de operar voos nesse trecho irá transferi-los para US Airways, em 2015, como parte de uma operação de partilha previamente aprovada e que permitiu à Delta se expandir no aeroporto de LaGuardia, em Nova York. Este evento garante a continuidade do serviço no mercado Detroit/São Paulo posteriormente a data da transferência.

A Delta opera atualmente 35 voos semanais diretos entre o Brasil e os EUA, incluindo os aeroportos de Atlanta, Detroit, New York – JFK e São Paulo, bem como à partir de Atlanta para o Rio de Janeiro e Brasília.

Publicidade