Obras em Fortaleza alteram voos da Azul

1302

Em razão da segunda fase das obras a serem realizadas na pista do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, que ocasionará o fechamento das operações de pouso e decolagem entre às 5h e 11h (horário local), nos períodos de 1/02 a 16/02/2012 e de 28/02 a 05/04/2012, a Azul Linhas Aéreas irá alterar seu voo intranordeste a partir de 1º de fevereiro de 2012. A adequação visa minimizar os impactos para os Clientes durante as obras.

Neste período, os voos AD4207 e AD4206 operados originalmente entre Belém-Fortaleza-Belém terão os pousos em Fortaleza cancelados e substituídos por descidas em São Luís, no Maranhão.

Com a mudança, os Clientes de São Luís ganharão um novo voo, podendo ir às capitais do Norte e Nordeste em menos tempo. Além disso, a companhia começa a operar em novos mercados no período, conforme abaixo:

Belém – São Luís – Belém (voo direto com ida e volta no mesmo dia)
São Luís – Recife – São Luís (voo direto com ida e volta no mesmo dia)

Os Clientes de Fortaleza, durante esse período, poderão viajar para Manaus e Belém via Confins (MG) ou Viracopos (SP). Para Recife, a companhia oferece um voo direto entre as cidades. Após o dia 5/04/12, a companhia voltará a oferecer as ligações Belém-Fortaleza- Belém e Fortaleza-Recife-Fortaleza, paralisando as operações nos mercados temporários Belém-São Luís-Belém e São Luís-Recife-São Luís.