Pantanal terá novos voos para Ribeirão Preto e Uberaba

1502

A Pantanal Linhas Aéreas, que recentemente anunciou a ampliação de sua malha, acaba de receber autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para operar em mais dois novos destinos: Ribeirão Preto (SP) e Uberaba (MG). A empresa, que hoje atende seis destinos, passará a voar para 17 localidades.

O voo para Ribeirão Preto já está disponível no sistema de vendas da Pantanal. A operação na cidade do interior paulista começará em 23 de agosto e será realizada com a aeronave A319, de 144 lugares, com saída e chegada no aeroporto de Congonhas (SP).

Já a cidade mineira de Uberaba será atendida a partir de outubro, com uma aeronave ATR 42 para 45 passageiros, tendo como origem ou destino o aeroporto de Guarulhos (SP). O voo estará disponível em breve para venda.

A nova malha terá 48 voos, sendo 23 deles em Congonhas, outros 23 em Guarulhos e dois em Brasília. A Pantanal passará a operar 405 etapas de voo por semana, com crescimento de 84,1% em relação às 220 etapas realizadas atualmente. Nos fins de semana, o aumento é mais expressivo ainda: de 150% aos sábados e domingos.

A companhia aguarda ainda a autorização da ANAC para iniciar um voo de ida e volta entre Guarulhos, Ribeirão Preto e Uberaba, além de outros dois voos entre as cidades de São José do Rio Preto e Brasília e entre Brasília e Uberlândia, todos com ATR 42.

Publicidade