Passaredo em Rondonópolis

1387

A Passaredo Linhas Aéreas começa a operar no início de julho na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso. A nova rota ligará a cidade do Centro Oeste Brasileiro a três municípios já atendidos pela empresa: Cuiabá, São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) e Ribeirão Preto, e serão operadas por jatos Embraer 145 com capacidade para 50 passageiros.

Os voos entre as quatro cidades serão realizados diariamente, menos aos sábados, e começam a ser operados no dia 4 de julho. Entre Cuiabá e Rondonópolis a ligação será direta, partindo de Cuiabá às 12h30 e chegando às 13h10. A saída de Rondonópolis será às 11h10 com chegada às 11h40 em Cuiabá.

O voo para a capital paulista parte às 8h10 do Aeroporto Internacional de Guarulhos e chega às 10h50, enquanto a saída de Rondonópolis com destino a São Paulo acontecerá às 13h50 (chegada às 16h50). Esta rota será operada com uma escala em Ribeirão Preto.

Já o voo ligando Ribeirão Preto e Rondonópolis também será direto, partindo da cidade do interior paulista às 09h22 e chegando às 10h50. A saída de Rondonópolis será às 13h50 com chegada às 15h28 em Ribeirão Preto.

“Rondonópolis é um importante polo no estado do Mato Grosso, sua economia faz com que haja necessidade de ligações diretas com São Paulo e Ribeirão Preto. A entrada da empresa em Rondonópolis era estudada já há alguns anos”, afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento da empresa.