Passaredo fará Guarulhos – Rondonópolis direto

720

A Passaredo Linhas Aéreas começou a operar no início de julho na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, ligando a cidade a três municípios: Ribeirão Preto, São Paulo (GRU) e Cuiabá. Agora, a partir do dia 15 de setembro, a empresa passa a operar um voo direto, para a capital paulista. “Antes nossa ligação entre as duas cidades era feita com uma escala em Ribeirão Preto, agora teremos esse voo diário e direto ligando Rondonópolis a São Paulo”, afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento da Passaredo. A nova rota será operada por um dos jatos Embraer 145 que a empresa já possui e tem capacidade para 50 passageiros.

O voo entre Rondonópolis e São Paulo  parte do interior do Mato Grosso às 5hs, horário local e chega às 7h40 na capital paulista. Já a volta poderá ser feita com um voo partindo de São Paulo às 22h05 e chegando a Rondonópolis às 22h50, horário local.

“Rondonópolis é um importante pólo no estado do Mato Grosso, sua economia e a grande procura pelos voos fez com a empresa conseguisse atender a necessidade desse novo voo direto “, afirma o diretor de planejamento da empresa.
As passagens que custam a partir de R$269,00 já estão a venda pelo site da Passaredo (www.voepassaredo.com.br ) ou com agentes de viagem.

Publicidade